logo
Teste Grátis - CLIQUE AQUI

BEM VINDO AO TESTE GRÁTIS



TESTE GRATUITAMENTE AGORA MESMO, EM 3 MINUTOS!


Faça o monitoramento do seu celular em poucos passos. Siga o passo-a-passo feito pela nossa equipe técnica, e teste em poucos minutos.

Lembre-se: Celulares compatíveis devem possuir sistema ANDROID.

Recomendamos: Que você faça a instalação seguindo este passo a passo através de um computador ou outro aparelho.

Pré Instalação: Siga os 2 passos para iniciar a instalação

  1. No menu do aparelho, clique em Configurações > Segurança > e ative o menu “Fontes desconhecidas” .
    Não achou ? Entao tente outro caminho, Configurações > Aplicações >" Fontes desconhecidas" e ative, apenas isso.
    Obs: Em alguns telefones não terá o menu Configurações, nesse caso o nome será ajustes ou configurar.
  2. Vá em "PlayStore" clique nas opções que fica no lado superior esquerdo,
    esta no formato de 3 tracinhos, depois clique em "configurações" e desative a "atualização de apps automaticamente"


Instalação: Passo a Passo

  1. Certifique-se de o celular a ser instalado o programa espião esteja com memória livre para instalação. Caso tenha memória disponível, certifique-se que o celular está preparado para permitir aplicativos de fontes desconhecidas (passo de pré-instalação).
  2. Com o celular em mãos, acesse esta página (www.celularespiaoalfa.com.br/testarsoftware) e clique no botão abaixo: Baixe pelo Celular Clicando Aqui para fazer download do aplicativo.
    Ao Clicar no botão confirme a intenção de download, conforme a imagem abaixo:

  3. Após o passo anterior, vamos verificar se o download do aplicativo já está concluído. Se o mesmo já estiver terminado, clique em abrir ou no nome "brasil.apk" que iremos proceder com a instalação. Quando perguntado sobre qual a forma de instalação selecione o "Instalador de Pacotes", após esta fase, clique em instalar e em "Abrir" quando o processo estiver terminado. Siga de acordo com as imagens abaixo:
  4. Ao abrir a aplicação clique em "Instalar", esta ação te levará a uma tela que irá pedir o

    "Código de Autorização", este por sua vez é o código 125.

    Clique em Próximo e em Continue ao ser redirecionado para a próxima tela. Em seguida nosso aplicativo irá trazer os termos de uso, clique em "Aceito" para continuar com a instalação.

    Caso apareça a mensagem de verificação do Google, clique em recusar.

  5. Em seguida o programa irá pedir permissões administrativas para sincronizar o aplicativo com nossos servidores, clique em "Ativar". Logo após você será direcionado para uma tela onde será qustionado se possui conta ou deseja-se cadastrar. Caso possua uma conta clique no botão, caso ainda não possua clique em "Sou novo Usuário". Em seguida você irá para a tela de cadastro, preencha todos os dados corretamente e clique no botão para em seguida confirmar seus dados. Ative a função telepatia e ative a proteção do sistema. Diferentemente dos concorrentes este modelo de monitoramento não precisa ser ativado via email após o termino da instalação. Após o termino da verificação seu celular estará monitorado com sucesso!
  6. Para melhorar o monitoramento do WhatsApp, será necessário habilitar a Acessibilidade para o aplicativo. Podemos fazer tal procedimento indo novamente em "Ajustes" e em seguida navegar até o item "Acessibilidade". Após ser direcionado para a tela do sub-menu você deverá clicar na opção "Sistema" e ative-a.

    Ao final do processo você deverá reiniciar o celular para efetivar o monitoramento e a remoção do icone de instalação.

  7. Como passo opcional iremos instruir na instalação do aplicativo complementar para capturar as teclas digitadas no aparelho espião. Por se tratar de um complemento caso não tenha interesse pode passar para o próximo passo. Primeiramente iremos fazer o download do arquivo APK dentro do navegador do celular espião Clicando Aqui ou acessando o seguinte endereço: http://bit.ly/alfa-telcado de acordo com a imagem. Após o download vamos clicar em Instalar e após este procedimento vamos clicar em abrir. Depois que o aplicativo de teclas digitadas estiver aberto iremos clicar em "Começar". A configuração deste software será dividida em 3 etapas, de acordo com as imagens abaixo. No primeiro passo iremos autorizar o teclado ser executado no celular. No segundo passo iremos habilitar a entrada de dados para o teclado espião, de acordo com a imagem abaixo. No passo 3 o teclado estará configurado, necessitando apenas em clicar em concluir.
  8. Como último passo, você deverá remover os rastros da instalação para garantir a eficiência da aplicação espião. Iremos fazer isso Limpando primeiramente os dados de navegação do do celular, clique em "Ajustes" ou "Configurações" no navegador que foi utilizado para baixar o arquivo de instalação (geralmente Google Chrome), após ser redirecionado para a próxima tela acesse o item "Privacidade", posteriormente clique em Limpar Dados. Por fim iremos voltar a tela principal para remover o arquivo baixado do celular, iremos clicar em "Downloads" ou "Gerenciador de Arquivos" e em seguida deletar o arquivo da instalação. Segue as imagens do procedimento (brasil.apk e teclado.apk).
  9. Passo Google Protect - Importante!
    Esta passo visa garantir o melhor funcionamento do aplicativo, para isso vá até Configurações - Google - Segurança e Desative a funcionalidade do Google Protect. De acordo com as imagens abaixo:

Ao final do processo você deverá reiniciar o celular para efetivar o monitoramento e a remoção do icone de instalação.

AGORA SEU TELEFONE ESTA SENDO MONITORADO

Para comprar o programa ou o celular espiao definitivamente entre em contato conosco.

Para acessar o Painel CLIQUE AQUI